sexta-feira, 24 de junho de 2016




Transição de Valores

Creio que dado meu momento eu veja as coisas de outra forma. Mas que bela bósnia esta acontecendo com nossos interesses, estamos cada dia mais presos a vida dos outros. Nossa vida apenas tem graça quando estamos demonstrando aos outros.

Eu me pego volta e meia vivendo de likes e tal e ao escrever aqui penso muito nisso.
Precisamos de verdade, de emoção e estas mudanças realmente chocam de como somos adaptáveis. Nossos momentos mais belos são agora relatar que tivemos momentos.

Pare e pense comigo, podemos estar perdendo algo. Sim mas estamos ganhando também. Dado o rumo de nossas coisas peço em como será para meu filho. Aos dois anos ele instalava e removia app de celular. Putz que maravilha as tecnologias já vem instaladas nele, hehe.

A única coisa que realmente busco e que ele não vire escravo da mídia, mas que tenha valores busque meio de se favorecer com tais novidades


Resultado de imagem para crianças de 7 a 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário