segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vencer para mudar.

Mudança é algo que sempre valorizei, apesar de em vários momentos estar com duvidas se vale a pena, se não serei mal viso e enfim tudo o que nós repudiamos.

Ao pensar sobre a ideia de um bichinho para meu filho me vieram muitas coisas a mente.

Gosto do desafio de parar de preocupar me caso não seja como eu fui, pois são momentos dele.

Estar a frente de muitas coisas novas nem sempre me deixam a vontade. Mas lembro me sempre da minha infância onde eu tinha um horror incrível do fundo de nosso patio e sempre que eu podia ia até lá levar o lixo ( lixo orgânico, pois minha Mãe separava para suas flores e temperos). Me borrando de medo, abria bem os olhos pois era bem escuro e cheio de arvores. Olhando tudo, prestando a atenção nos detalhes e depois aliviado saia de volta para a porta da cozinha como se nada tivesse ocorrido.

No meu interior havia uma batalha ganha. Nunca mencionei isso a ninguém. Agora com filho acho que é bem valido lembrar e caso não acha interesse do publico sei que ler ira ler um dia.

Por tais razões busco diferenças e deixo um link:uma forma de fazer diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário