sábado, 2 de julho de 2016

Em plena sexta feira.


Quem diria, estou em casa escrevendo.
Recordando alguns momentos do meu passado penso, como será a vida em alguns anos. Nosso filhos terão oportunidades diferentes dados avanços tecnológicos e a fatores de sucesso diferentes; exemplo jogar vídeo game virou profissão. Quantos de nós não ouvimos dos pais "Isso não leva a nada guri".
Planejar uma festa em dois minutos, é possível. Sempre falo que com meu celular compro para qualquer lugar do mundo.
Ler um livro é coisa quase que nostálgica.

Então o que resta a nós seres humanos criar.
Criar novas maneiras de ter uma vida boa, de ter emoções novas e casa vez mais plenas.

Falando em criar me escrevi em um curso de PLN, Creio que devamos ter "novas" velhas lembranças. Pois se meu mundo se reinventou posso faze lo também.

Precisamos entender de que forma funcionamos. Como nos completamos.
Sei que meus pensamentos >> geram sentimentos >> que geram comportamentos e assim vai ate as atitudes.

Atitudes estas que busco sempre controlar e quem sabe ate melhorar.
Passo um tempo definindo como devo afetar a vida de meus próximos.
Acredito que já tenho meu proposito.

Convido a pensarem sobre o que os faz ter um sorriso no rosto, detalhe quando falar de você mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário