segunda-feira, 4 de julho de 2016

Propósito


Imaginar que poderia resgatar a essência com arrogância, me deixou com um vazio enorme.
Estar atarefado com muitas forças deixou me exaurido.
Compartilhar sentimentos deixou me humano.

Ao recriar um cenário, como lembranças e sentimentos, vejo que  a habilidade de inovar é nata.
Fortalecendo uma imagem de que podemos tudo. Exatamente neste momento sinto que se não tenho o dom de inovar posso aprende lo.

Mas porque não funciona?
Por que ainda tenho medo de ver, com clareza, uma oportunidade.

Simples. Nascer com visão, não é saber usa la.
Fortalecer se, não é ser forte.

A tomada de decisão é baseada em atitude, em disciplina e ações.
Então Se querer é poder, basta Crer.

Hoje sonhamos com uma vida que não vivemos. Amanha ao nascer do Sol olhando na frente do espelho perceba o quão merecedor és.

Acresça vida a sua tarefa, sentimento a seu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário