quarta-feira, 27 de julho de 2016

Uma Nova Maneira


Ao conhecer as diferenças humanas em livros e em campo, percebi que não temos grandes diferenças. Mas quando as temos é algo irradiante. Assim venho compartilhar esta forma nova de viver que estou buscando a Potência de Agir.

Fazer valer os nossos esforços para melhor viver, pensamento de poucos. Pelo que venho notando muitas falam mas no ínfimo de seu consciente nada mais querem que melhorar a si mesmos, financeiramente em muitos casos. Eu mesmo busco isso afinal sempre disse a bravos pulmões sou capitalista.
Mas Potência em sua literal significância é, segundo fonte:http://www.dicio.com.br/potencia/

"Significado de Potência

s.f. Qualidade de potente; poder; força; vigor.

Poderio; autoridade; capacidade de realizar;

Força aplicada à realização de certo efeito;

Fig. Estado ou nação soberana;

Pessoa de grande importância e influência;

Mat. Produto de um número multiplicado por si uma ou mais vezes.

Fís. Velocidade a que é transferida energia ou a que é realizado trabalho;"
A parte que mais acho interessante é força aplicada à realização de certo efeito. Nossa isso é de incrível poder. Realize duas coisas hoje. podendo ser de assunto aleatório, faça uma com força e a outra apenas faça, caso alguém estive olhando ira falar com você pois mudamos muito com nosso interesse em alta.

Quero deixar um desafio conte me quando realizar este pequeno experimento, se possível grave e analise, se alguém postar eu posto também.

Para os que se perguntam sim sou adepto a Clovis de Barros; segue o link:https://www.youtube.com/watch?v=m5kgajHPU7s

Nenhum comentário:

Postar um comentário